Santa Rita dominou o adversário, mas não conseguiu a vitória
Santa Rita e Guarani não colocaram um ponto final na ausência de vitórias, na tarde desta quarta-feira (02), no estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O Leão da Mata por pouco não fez valer o fator casa, teve o domínio de boa parte do duelo, mas não conseguiu vazar a meta do Bugre.
Com o placar de 0 a 0, as equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (09), às 15h, no estádio Municipal de Paulínia, em partida decisiva pela Copa do Brasil.
O JOGO
Com ambas as equipes buscando a reabilitação, Santa Rita e Guarani entraram em campo com a missão de dar um jeito na má fase e na seca de vitórias. Os donos da casa trataram de tomar as iniciativas, após um começo de jogo de poucas emoções.
O lateral Aderlan teve boa oportunidade, após contar com a falha da defesa do Bugre e bater cruzado, mandando a bola para fora. Mesmo com o Leão tendo mais posse de bola e dando espaços para os contragolpes, a equipe de Campinas não conseguia armar as jogadas. Somente aos 30′, Medina descolou um cruzamento e Giba cabeceou para defesa de Jefferson.
Na melhor oportunidade, Kennedy construiu uma bela jogada e soltou uma bomba mandando para fora, assustando o goleiro Juliano.
Na segunda etapa o Bugre começou mais solto e buscando mais o jogo, porém sem muita efetividade. E foi o Santa Rita que criou a primeira boa chance, após jogada de Michel, que bateu cruzado e Reinaldo Alagoano se esticou, mas não conseguiu desviar.
Na sequência, os visitantes passaram a testar a defesa do Leão. Aos 23′, Fabinho recebeu cruzamento e bateu firme, a bola tinha a direção do gol, porém o zagueiro André Nunes chegou para salvar. Os mandantes responderam a altura em cruzamento na grande área para Reinaldo Alagoano, que raspou a cabeça na bola, que acertou a trave.
Na última boa oportunidade do jogo, o meia Jeferson, do Bugre, soltou um petardo e o goleiro Jefferson fez uma grande defesa, colocando a bola para escanteio.
FICHA TÉCNICA
COPA DO BRASIL – 1ª FASE
ESTÁDIO OLIVAL ELIAS – BOCA DA MATA-AL
SANTA RITA 0 X 0 GUARANI
ÁRBITRO: Gilberto Freire de Farias (PE)
ASSISTENTES: Ricardo Aragão Lima de Melo (SE) e João Carlos de Jesus Santos (SE).
SANTA RITA: Jefferson; Aderlan, André Nunes, Júnior Carvalho (Clayton) e Jackson; Michel, Kennedy, Mineiro (Júnior Maceió) e Marlon; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano
TÉCNICO: Eduardo Neto
GUARANI: Juliano; Medina (Alex Travassos), Anderson, Wellyson e Eduardo Eré; Diego Souza, Wellington Simião e Fumagalli (Jefferson); Fabinho, Giba e Tiago Cavalcanti.
TÉCNICO: Márcio Fernandes
