Santa Rita ficou na frente do marcador em duas ocasiões, mas cedeu o empate
Um jogo movimentado, com vários gols, mas que não agradou a nenhuma das duas equipes na tarde deste domingo em Boca da Mata. Santa Rita e ASA buscaram a vitória durante todo o jogo, mas acabaram empatados em 2 a 2, resultado esse que mantém as duas equipes fora do grupo dos quatro melhores do estadual.
Na próxima rodada, o Santa Rita que chegou aos 4 pontos volta a jogar em casa, dessa vez contra o Ipanema. O ASA por sua vez tem três pontos, não perdeu, mas também não ganhou e buscará a primeira vitória em casa diante do Murici.
O JOGO
Um começo de jogo eletrizante em Boca da Mata. O Santa Rita não deixou a torcida se acomodar no estádio Olival Elias e logo aos três minutos abriu o placar. Rafael Silva recebeu em velocidade, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Marcão.
Depois do “balde de água fria”, o ASA se recuperava no jogo, tocava mais a bola e não demorou para empatar o duelo. Aos 12 minutos, Gabriel cobrou escanteio e encontrou o zagueiro André Nunes, que cabeceou para o fundo do gol.
As duas equipes procuravam o jogo, e constantemente chegavam nas áreas adversárias. Porém, mais efetivo foi o Santa Rita, que ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, ficou novamente à frente do placar. Rafael Silva foi lançado, a defesa do ASA fez a famosa “linha burra” e viu o atacante do “Leão da Mata” dominar e com tranquilidade tirar do goleiro alvinegro. Santa Rita 2 x 1 ASA.
O primeiro tempo movimentado com três gols e várias chances foi encerrado aos 46 minutos, com vitória parcial do Santa Rita sobre o ASA.
Porém, os 45 minutos finais nãos seriam muito diferentes. Aos 16 minutos, Uéderson invadiu a área do Santa Rita e foi derrubado pelo zagueiro Selmo Lima, com a arbitragem marcando pênalti. Na cobrança, o meia Didira bateu no meio do gol e empatou o jogo novamente.
O forte calor em Boca da Mata incomodava as equipes, que aos poucos, mostravam uma queda de rendimento. Mesmo assim, Santa Rita e ASA buscava o gol de forma constante. Apesar disso, o placar não mais foi alterado e acabou mesmo com o empate em 2 a 2 em Boca da Mata.
