×

Esporte

Santa Rita, em casa, é derrotado pelo Murici

Muirici vence em Boca da Mata

Em uma partida bastante equilibrada na cidade de Boca da Mata, o Santa Rita perdeu para o Murici por 1 x 0, com o gol do Alex que entrou no segundo tempo no lugar do meia-atacante Da Silva.

Além de se equipararem tecnicamente, esta partida ficou marcada também por muitas jogadas violentas entre os dois lados, chegando o árbitro da partida José Elias Santos Filho a distribuir oito cartões amarelos e dois vermelhos.

O destaque do jogo foi meia-atacante Da Silva e pelo lado do Santa Rita, o atacante Thiago Silva que parou no goleiro Dias, em noite inspirada.

Depois de muitas tentativas de gol e não conseguir chegar ao placar, o técnico Edson Ferreira do Murici substituiu aos 26 minutos do segundo tempo o meia Da Silva pelo jogador Alex.

Logo que entrou, aos 40 minutos o jogador Alex em uma boa jogada dentro da pequena área finalizou sem chances para o goleiro Rafael do Santa Rita e marcou o gol da vitória do Murici fora de casa.

Antes da partida o prefeito de Murici, Renan Filho, entregou ao prefeito de Boca da Mata , João Tenório, o trófeu Deputado Estadual João Beltrão. O trófeu entregue em Boca da Mata, foi pela conquista do titulo da Segunda Divisão do Alagoano.

Na proxima semana o União também receberá o trófeu radialista Tony Lima (In Memorian). O trófeu também será pelo titulo conquistado, já que o mesmo foi dividido pelas duas equipes.

O Santa Rita volta a jogar na segunda rodada, na próxima quarta-feira (20), contra o Penedense, às 15h, no Estádio Dr. Alfredo Leahy. Já o Murici enfrenta o CRB, às 16 h, no Estádio José Gomes da Costa.

Ficha técnica

Local: Estádio Olival Elias Moraes

Árbitro: José Elias Santos Filho

Cartões Amarelos: Robélio,Victo,Aldo, Matheus e Serginho (Santa Rita); Serginho,Ewerlan e Neguinho (Murici)

Cartões Vermelhos: Júlio Tatu (Santa Rita) e Claysson Rato (Murici)

Gols: Alex aos 40’/2º tempo

Santa Rita

Rafael; Robélio,Ronald,Victor e Júlio Tatu;Aldo,Cristiano,Matheus e Serginho Paulista (Quinho); Thiago Silva e Valmir (Josy)

Técnico: Edson Ferreira

Murici

Dias; Mário Neto, Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Gueba, Ewerllan (Branco) e Da Silva (Alex); Claysson Rato e Neguinho (Ninho)

Técnico Everaldo Bezerra