Santa Rita mostrou personalidade e foi merecedor da classificação
O Santa Rita conquistou um feito inédito na sua história. Jogando na tarde dessa quarta-feira em Paulínea, a equipe de Boca da Mata derrotou o Guarani por 2 x 1 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.
A inédita vitória do Leão de Boca da Mata aconteceu graças aos gols assinalados pelo lateral-direto Aderlan e o pelo atacante Kiros, ainda na primeira etapa e com menos de oito minutos de bola rolando.
Por sua vez, os bugrinos diminuiram aos 36 minutos do 2º tempo, através de um lindo gol marcado pelo lateral-direito Medina. A partir daí, o time campineiro pressionou em busca de dois gols que lhe garantiriam a passagem de fase, mas esbarrou na defesa alagoana.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 1 X 2 SANTA RITA-AL
Gols: Aderlan aos 2′ e Kiros aos 7′, do 1º tempo. Medina, aos 361 do 2º tempo.
Local: 457 pagantes.
Renda: R$ 2.833,00.
Juiz: Leandro Junior Hermes (PR).
Cartões amarelos: Wellyson e Medina (Guarani); Kenedy (Santa Rita).
GUARANI: Juliano; Medina, Anderson, Wellyson e Jefferson (Tiago Cavalcanti); Eduardo Eré, Wellington Simião (Giba), Everton e Fumagalli; Fabinho e Fernando (Igor Eloi). Técnico: Márcio Fernandes.
SANTA RITA: Jeferson; Aderlan, Júnior Carvalho, Cleyton e Jackson (Araújo); André Nunes, Kenedy, Michel e Marlon (Ítalo); Kiros (Willians) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto.
