Após perder a partida de ida por 5 x 0, no Mineirão, o Santa Rita vai em busca de um milagre na noite de hoje contra o Cruzeiro, para seguir em frente na disputa da Copa do Brasil.
A partida será jogada a partir das 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonsêca, em Arapiraca e a equipe alagoana terá que vencer o melhor time do Brasil por uma diferença de seis gols. Caso isso não aconteça, o ano esportivo se encerrará para o elenco de Boca da Mata.
Pelo lado alagoano, o técnico Eduardo Neto tem apenas uma preocupação em relação ao time que deve sair jogando. Segundo o treinador do Leão da Mata, o lateral direito Edir, que atuou no duelo realizado no Mineirão, pode ser substituído por Lucas.
Assim sendo, o Santa Rita sairá jogando com: Jeferson, Edir (Lucas), Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Adriano, Edson Magal, Cristiano Fontes e Lucas; Reinado Alagoano e Rafael Silva.
No Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira realizou uma atividade tática e definiu o time que entrará em campo logo mais, deixando claro que Mayke, Samudio, Henrique e Marcelo Moreno deverão começar a partida no banco de reservas.
O Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Alex; Nilton e Willian Farias; Marlone, Willian e Neilton; e Júlio Baptista.