Léo Gamalho é a esperança de gols do Santa Cruz diante do Sport
Os jogadores do Santa Cruz encerraram os preparativos para a partida de volta das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Sport Recife, no Arruda, nessa terça-feira. Para o compromisso dessa noite, os trabalhos foram intensos no José do Rego Maciel.
Primeiro, com os portões fechados, já que o técnico Vica procura alternativas para vencer o bloqueio do sistema defensivo leonino que, nos dois últimos clássicos com a Cobra Coral, não tomou gols.
Segundo, porque – justamente os gols – serão necessários para o Terror do Nordeste se classificar e, de cara, pelo menos menos dois, para – em não tomando nenhum – repetir o placar da Ilha do Retiro e, assim, forçar a decisão nas cobranças de penalidades máximas.
Encerrado o treino de portões fechados, os atletas finalizaram com um rachão, ao som do apoio dos torcedores, presentes nas arquibancadas do Arruda.
Vica salientou a importância do time ser equilibrado logo mais. “Estamos conversando com os atletas, da concentração os noventa minutos, dos cuidados que nós temos que tomar, mais uma vez, para a gente buscar a nossa vitória – primeiro – e, a partir daí, a classificação”, completou.
Em termos de cartões, o técnico Vica não terá nenhum problema para escalar o seu time, restando apenas divulgar a escalação, momentos antes da partida, já que na coletiva de imprensa pré-treino, desta terça-feira, afirmou que – ainda – tem algumas dúvidas.
