Santa Cruz correumais e conquistou a vitória contra o Vasco
O Santa Cruz derrotou o Vasco por 1×0, graças ao gol do atacante Cassiano, assinalado aos 41 minutos do segundo tempo, neste sábado (18/10), na Arena Pernambuco, jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.
Depois da greve de quinta-feira passada, quando os jogadores não trabalharam por conta de salários atrasados, a expectativa da torcida tricolor, que compareceu em grande número à Arena, era grande.
Pelo resultado, os jogadores se empenharam ao máximo e conquistaram uma importante vitória diante da equipe carioca, que caiu da segunda para a terceira colocação na Série B.
Com vitória, o Santa Cruz saltou da 10ª posição para a sétima ( a sua melhor colocação nesta Série B), somando 45 pontos, se igualando ao Náutico, sexto por ter 13 vitórias contra 11. Agora, a diferença para o Avaí, o quarto com 52, caiu para sete pontos. Ao mesmo tempo, o tricolor quebrou um tabu de 20 anos sem vencer os vascaínos, que desceram da segunda para a terceira colocação com 54.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 1X0 VASCO – 30º Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Arena Pernambuco – Recife – PE
Data: 18/10/2014 – 16h10
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e José Eduardo Calza
Cartões amarelos: Sandro Manoel (Santa Cruz) / Fabrício, Marlon e Guiñazu (Vasco)
Gols: Cassiano (40’/2º Tempo/Santa Cruz)
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Tony, Renan Fonseca, Alemão, Tiago Costa, Sandro Manoel, Bileu, Wescley (Renatinho), Danilo Pires (Cassiano), Keno (Ailton) e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé
VASCO: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício (Maxí Rodríguez), Douglas (Montoya), Thalles e Edmílson (Dakson). Técnico: Joel Santana
