Jogadres do Santa Cruz precisam vencer o América-MG para seguir na luta pelo G4
Nessa terça-feira, contra o América/MG, o Santa Cruz terá a oportunidade de colocar em prática a máxima que tem um elenco e não um simples time com onze titulares. Com as ausências dos atacantes Anderson Aquino e Grafite, ambos suspensos por terem rebidos cartões, o Tricolor espera encontrar substitutos e deixar o gramado do Arruda vitorioso.
Para estas duas vagas, os naturais substitutos são Bruno Moraes e Luisinho. O primeiro é centroavante, portanto se encaixa na posição de Grafite. Bruno Moraes foi contratado após passagem vitoriosa na Ferroviária/SP, quando conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista.
Por sua vez, Luisinho tem atuado em vários jogos. todavia o atacante de velocidade, que vem tendo um bom rendimento nesta Série B, foi titular em apenas dois jogos – contra Bahia e Náutico. Agora, diante do América/MG, ele deve ter mais uma oportunidade de mostrar serviço.
Se tem dois desfalques no setor ofensivo, o Marcelo Martelotte terá três reforços no sistema defensivo. Os volantes Wellington e Bruninho, além do zagueiro Alemão, estão voltando de suspensão e ficam à disposição do treinador coral.
