Santa Cruz fez o dever de casa e derrotou o Náutico
Graças ao lindo gol do meia Renatinho na segunda etapa, o Santa Cruz derrotou o Náutico por 1 x 0, no primeiro Clássico das Emoções das semifinais do Pernambucano 2013.
Com o resultado, o Tricolor ficou em vantagem para a segunda disputa, domingo que vem nos Aflitos. Um empate será suficiente para que o clube do Arruda chegue a sua terceira final consecutiva do Estadual e quem sabe, conquistar o tricampeonato.
Por sua vez, o Náutico necessita derrotar o time coral por dois gols de diferença para avançar à final. Se o jogo de domingo próximo terminar 1×0 para o Timbu, a vaga para final setá definida nos critérios de desempate, que são os números de cartões.
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz 1 x 0 Náutico
Santa Cruz – Tiago Cardoso; Nininho, Renan, William Alves e Everton Sena; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul (Sandro Manoel), Natan (Renatinho) e Jefferson Maranhão (Flávio Caça-Rato); Dênis Marques. Técnico: Marcelo Martelotte.
Náutico: Felipe; Maranhão, Alison, Luis Eduardo e Douglas Santos; Josa (Giovanni), Martinez (Dadá) e Rodrigo Souto; Jones Carioca, Elton e Rogério (Vinícius Pacheco). Técnico: Silas
Local: Arruda.
Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Ricardo Chianca e Jean Marcel.
Gol: Renatinho (SC) aos seis minutos do segundo tempo.
Amarelos: Douglas Santos (N) e Jefferson Maranhão (SC).
Público: 28.285
Renda: R$ 514.050.
