Jogadores do Santa Cruz realizaram um treino tático antes de viajarem
O elenco de profissionais do Santa Cruz realizou o último treino, nesta manhã de sexta-feira (8), antes de embarcar (15h55) para Cuiabá/MT, onde pernoita e, amanhã (10), a delegação segue viagem até Lucas do Rio Verde/MT, local do jogo contra o Luverdense/MT, domingo 10, às 16h (Recife/PE).
Sem mudar a base que vem atuando, o técnico Vica manteve Flávio Recife no ataque e treinou com Natan na meia, substituindo Éverton Heleno, titular na partida do acesso, contra o Betim/MG, no Arruda.
Seguem em tratamento, o volante Luciano Sorriso (adutor) e o atacante Siloé que, nesta manhã, subiu para o gramado e fez um trabalho específico com o Fisiologista Clóvis Calado, mas ambos estão vetados para a partida, contra o LEC, domingo (10).
Está programada viagem para Lucas do Rio Verde/MT, na manhã deste sábado (9) e treino no período da tarde em local a definir.
