Jogadores do Santa Cruz querem recomeçar bem a Segundona
Este é um momento chave para o Santa Cruz. A partir da próxima sexta-feira, diante do Macaé, a equipe coral inicia uma série de partidas que pode ser determinante para o sucesso desejado nesta Série B. Nos próximos seis jogos do Tricolor, quatro serão disputados em Pernambuco – contra o próprio Macaé, América/MG, Paysandu e Luverdense.
Portanto, neste início de segundo turno, o Santa Cruz terá a vantagem de atuar diante da sua torcida. Esta combinação, nas últimas rodadas, tem sido implacável. O Mais Querido vem de seis vitórias consecutivas no Arruda. Sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, 100% dos pontos foram conquistados no estádio coral.
Caso consiga manter esta consistência, o Santa Cruz irá alcançar resultados fundamentais na briga por uma vaga na Primeira Divisão – atualmente, a equipe coral ocupa a oitava posição na tabela da Série B, com 28 pontos somados.
Neste começo do segundo turno, é possível também pensar em vitórias fora de casa. Nas seis primeiras partidas, na condição de visitante, a equipe coral ainda irá enfrentar o ABC e o Paraná. São dois adversários com virtudes, mas que estão na parte inferior da tabela.
A importância das próximas rodadas é evidente. Se mantiver o ritmo e conseguir alcançar os resultados positivos, o Santa Cruz irá se fortalecer bastante na briga pelo G-4. O momento é crucial e o apoio da torcida continua sendo mais do que fundamental.
