Alagoano Denis Marques deixou a sua marca no clássico pernambucano
O Santa Cruz foi bem superior ao Náutico, na tarde deste domingo nos Aflitos e fez por merecer a vitória por 2 x 0. Com o resultado, o Tricolor quebrou um longo tabu de não vencer o seu adversário no seu estádio e assumiu a liderança da competição, com 19 pontos.
Por sua vez, pelo lado da equipe Timbu, que perdeu os dois clássicos disputados no Pernambucano 2013, apesar da tristeza pela derrota, o time segue na segunda colocação, com 18 pontos conquistados.
Neste clássico, o jogo esteve sempre com a cara do Santa. Já no primeiro tempo, os visitantes criaram boas chances, mas não concluíram com qualidade. porém, terminaram o primeiro tempo já merecendo uma vitória.
Na segunda etapa, o Náutico melhorou. Todavia, era o Santa quem criava as melhores chances. Aos 32 minutos, o meia Natan, impedido, recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Felipe. Em lance muito parecido, apenas três minutos depois, o atacante Denis Marques saiu sozinho na cara do goleiro e tocou para definir o resultado.
