Santa Cruz foi incompetente e permanecerá na série C em 2013
O desejo de retornar para a Série B de 2013 terminou nesse domingo para o torcedor do Santa Cruz. O time Coral sofreu com o estado do gramado, mostrou um futebol sem objetividade e foi derrotado pelo placar de 1×0 para o Águia, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). Wando marcou o único gol da partida no segundo tempo.
Essa derrota elimina o Tricolor da próxima fase da Terceirona. A equipe pernambucana encerrou a competição na sexta posição com 22 pontos. O Águia comemora os três pontos e escapa do rebaixamento. Os paraenses terminaram a competição invictos em casa. Por outro lado, o Santa Cruz ficou sem vencer uma única partida longe do Recife.
FICHA TÉCNICA
ÁGUIA 1X0 SANTA CRUZ
Águia: Marcelo Cruz; Léo Rosa, Roberto, Carlão e Mocajuba; Analdo (Marquinhos Marabá), Diogo, Daniel e Flamel; Wando e Danilo (Peri).Técnico: João Galvão.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Edson Borges e Tiago Costa (Fabrício Ceará); Memo, Chicão, Luciano Henrique (Weslley) e Renatinho; Flávio Recife (Branquinho) e Dênis Marques. Tecnico: Zé Teodoro.
Campeonato Brasileiro da Série C. Local: Zinho de Oliveira, Marabá (PA). Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima. Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Carlos Nogueira Júnior. Gol: Wando (A). Amarelos: Vágner (SC), Mocajuba (A), Wando (A) e Marcos Pimentel (SC). Público: 1.383. Renda: R$ 14.240.
