
Oliveira Canindé está ciente das dificuldades que enfrentará
Logo mais, às 16h20m, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP, o Santa Cruz terá como adversário, a forte Ponte Preta, em jogo válido pela 29ª Rodada da Série B. O time campineiro tentará pressionar o pernambucano para recuperar a liderança da Série B.
Essa – pelo menos – a expectativa do técnico Oliveira Canindé que terá a volta de Tony na lateral-direita e teve dois dias em Campinas/SP para melhor adaptar os atletas ao clima quente e seco que faz na cidade.
Para o treinador Coral, a Macaca é um dos quatro times que chegará à Série B, mas nem por isso, seu time deixará de buscar um resultado positivo na casa do segundo melhor mandante da Série B.
“O jogo – com certeza – será difícil, além de um fator que complicará, ainda mais, que é a temperatura muito alta e o clima seco, previstos para a hora do jogo. Mas eu espero, por tudo que temos trabalhado, com mais consciência tática, melhor posicionamento, mais posse de bola, jogarmos mais próximos para evitarmos desgaste, possamos fazer um bom jogo e sairmos com um bom resultado”, disse Oliveira Canindé.