Grafite e Aquino foram decisivos em mais uma vitória do Santa Cruz
O Santa Cruz venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série B e começa a se aproximar do G-4. Jogando no Arruda e contando com o apoio do seu apaixonado torcedor, o Tricolor derrotou o vice-lanterna Mogi Mirim,por 2×1.
Mais uma vez, Grafite balançou as redes adversárias e teve papel importante na vitória válida pela 18° rodada. Anderson Aquino, de pênalti, fez o outro gol do time coral, que vem subindo de produção a cada rodada. Geovane descontou para os paulistas, abrindo o marcador.
Agora, com 28 pontos, o Santa Cruz passa a ocupar a sétima colocação e já pensa no difício duelo contra o Vitória, em Salvador, na próxima rodada, fechando o primeiro turno. Por sua vez, o Mogi continua na penúltima posição com 15 pontos e vai encerrar a primeira parte da competição contra o Luverdense em casa.
Ficha de jogo
Santa Cruz 2 x 1 Mogi-Mirim
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor (Moradei); Danny Morais, Néris e Lúcio (Marlon); Bileu, Wellington Cézar, João Paulo e Lelê; Anderson Aquino (Luisinho) e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
Mogi Mirim-SP: Mauro; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão e Luan (Michel); Magal, Franco e Leo Bartholo (Gustavo) e Geovane (Junior Juazeiro); Serginho e Rivaldinho. Técnico Sérgio Guedes
Série B (18°rodada). Local: Arruda. Áribitro: Andrey da Silva E Silva – PA. Assistentes: Heronildo Freitas da Silva e Helcio Araujo Neves (ambos do PA). Gols: (S) Grafite (aos 19 do 1°t) Anderson Aquino (aos 29 do 1°t). (M) Geovane (aos 9 do 1°t) Cartões amarelos: (M) Mauro, Leo Bartholo, Geovane e Paulão. (S) Grafite.
