Grupo de novos colaboradores percorrem complexo hospitalar dentro do programa de integração da Gerência de Gestão de Pessoas
No encontro com o senador Renan Calheiros esta semana na Santa Casa de Maceió, o provedor Humberto Gomes de Melo apresentou alguns números e projetos que dão a dimensão da importância da instituição não somente para a saúde da população, mas também para a economia alagoana. Ao longo da última década, a Santa Casa de Maceió gerou 1009 novos empregos diretos, o que totaliza 100 novos postos de trabalho por ano.
“É como se a cada ano fosse inaugurada uma fábrica Bauducco ou um Hotel Radisson em Maceió”, comparou Humberto Gomes de Melo, referindo-se à criação de postos de trabalho.
Esse resultado é fruto direto do investimento em novas unidades, como o Hospital Nossa Senhora da Guia e a Unidade Docente Assistencial Professor Rodrigo Ramalho, e da ampliação e modernização de serviços como o Centro de Oncologia, a Emergência 24 Horas, as unidades internas Irmã Inocência e João Fireman, a Hemodinâmica, a Radioterapia, a unidade Diagnósticos Santa Casa, a Creche São Vicente de Paulo entre outros.
