Oposto Wallace foi peça decisiva na boa vitória mineira
Atual campeão da Superliga, campeão do Mineiro, do Mundial de Clubes e da Supercopa, o Sada Cruzeiro vai em busca de mais um título.
Diante de todo esse retrospecto, o Sada Cruzeiro (MG) iniciou a sua campanha na Superliga masculina de vôlei 2015/2016, nesta quarta-feira (11.11), vencendo o Lebes/Gedore/Canoas (RS). Jogando diante da sua torcida, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o time mineiro fez 3 sets a 1 (25/20, 36/38, 25/20 e 25/13), em 2h06 de jogo.
Eleito o melhor jogador da partida pelo voto popular, através de enquete realizada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o central Isac comemorou o resultado positivo, mas pediu mais atenção para as próximas partidas.
“Estou feliz por estrear com vitória. Foi um jogo difícil e nós não jogamos bem. O time deles colocou pressão na nossa equipe em alguns momentos da partida, mas as mudanças que fizemos deram resultado. Agora temos que pensar no próximo jogo para que esses erros não aconteçam de novo”, destacou Isac.
