Atacante Adriano acabou com as esperanças do Náutico
Perante um público de 27.116 torcedores pagantes no Estádio Municipal de Pituaçu, que torceram entusiásticamente assim que o árbitro iniciou a partida, até o seu final, o Bahia bateu o Náutico por 3 a 0, neste sábado, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e se consolidou no G-4, ocupando a quarta posição.
Com mais essa bela vitória, o “Tricolor de Aço” passou a somar 52 pontos e está atrás do Figueirense apenas pelo critério de saldo de gols. Os três gols do time soteropolitano – e do jogo – foram marcados pelo centroavante Adriano “Michael Jackson.
Já o Náutico, na tentativa de recuperar pontos na Série B, apresentou-se dispersivo e, por conta disso, voltou a perder feio. Com mais essa derrota, o Náutico, que perdeu o volante Tinga ainda no primeiro tempo devido a um cartão vermelho, segue com 37 pontos, enquanto o Bahia passa a contar com 52, permanecendo no G4.
No primeiro gol, Adriano recebeu lançamento de Ávine e tocou, de perto e não muito forte, para o gol. Glédson não se posicionou bem, chegou a tocar na bola, mas não a impediu de entrar. Já o segundo, o atacante não sofreu marcação de nenhum jogador do Náutico, recebeu cruzamento dentro da pequena área e marca mais um para o time da casa. O terceiro gol aconteceu no início do segundo tempo, quando Adriano recebeu livre o passe de Ávine, driblou o goleiro do Náutico e mandou a bola para dentro do gol.
