Coletiva aconteceu nesta terça, 8
Na tarde desta segunda, 8 de maio, em uma coletiva de imprensa, os jogadores e comissão técnica que farão parte da campanha 2023 do Sport Club Penedense rumo a primeira divisão do Campeonato Alagoano, foram apresentados de forma oficial à torcida ribeirinha.
De forma individual, o Presidente Aerton Reis apresentou os jogadores que levarão o alvirrubro ribeirinho a voltar ao seu lugar de destaque no cenário futebolístico conquistando o título da segunda divisão.
O elenco apresentado foi composto por Luiz, Bruno e Rian (goleiros), Ramos, Thuol, Ailton, Pedrinho e Gustavo (laterais), Leo, e Alan (zagueiros), Adriel, Buga, Gabriel e Felipe (volantes), Dakson, Petison, Charles e Ryan (meias), Xilu, Tisou, Caio, Nilton Didinho e Geovane (atacantes).
Durante a apresentação a comissão técnica e o jogador Thuol foram sabatinados pela imprensa, e falaram de seus objetivos profissionais.
