Ronaldo e Romário andam trocando farpas por conta do Mundial
Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo resolveu usar as redes sociais para rebater de forma veemente críticas recebidas de Romário, hoje deputado federal pelo PSB-RJ, mas também eterno ídolo da seleção brasileira. Ronaldo foi criticado de não cumprir a promessa de oferecer cota de ingressos da Copa do Mundo a deficientes.
Por meio de nota oficial, Ronaldo enfatizou sua decepção com o colega Romário e garantiu que não tem culpa pelo fato de a promessa de repassar 32 mil entradas do Mundial a deficientes de baixa renda, feita pela CBF durante encontro do COL em 2011, não ter sido cumprida.
“Venho honrando o meu compromisso com a Copa. É lamentável ver o Romário, mais uma vez, ir à público me responsabilizar por coisas que vão além da minha alçada. Oportunismo em cima da minha imagem ou ignorância mesmo, eu não sei. O que sei é que se, em vez de gastar tempo e energia tentando me denegrir, o deputado se dedicasse a cobrar as pessoas/instituições certas, todos nós ganharíamos mais”, ressaltou Ronaldo.
