Skip to content

Ronaldo com fome de bola após lesão

Blog

Ronaldo com fome de bola após lesão

O Vasco pode se preparar. Ronaldo avisa que está com fome de gols para seu retorno ao time do Corinthians. Depois de três jogos ausente por conta de uma lesão na panturrilha direita, o Fenômeno foi liberado para o duelo desta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelas semifinais da Copa do Brasil.

– Eu estou com muita saudade de fazer gols. Faz um tempão que não faço. Estou precisando. Eu quero fazer gol sempre, mas não é sempre que vou conseguir – afirmou o craque durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no Parque São Jorge.

Depois das três partidas fora da equipe e sem marcar desde o dia 6 de maio, quando fez os dois gols da vitória sobre o Atlético-PR, Ronaldo reconhece que não está totalmente pronto fisicamente. No entanto, admite que um problema muscular já era esperado por ele e pelo departamento médico do Timão pelo tempo que se ausentou dos gramados.

– Não estou 100%, como não estava antes da lesão. Mas estou bem. A lesão é muito normal pelo período que fiquei sem jogar. Mais ou cedo ou mais tarde aconteceria.

Bastante brincalhão durante toda a entrevista, Ronaldo deixou a responsabilidade de ser escalado para o técnico Mano Menezes. Como de costume, o treinador fará mistério para divulgar a formação. O Fenômeno, contudo, tem cadeira cativa no time.

– Acho que jogo, né? Não sei. O Mano faz a escalação. Aproveitamos bem a semana para treinar e tratar a lesão. Fizemos ótimos treinamentos de velocidade e força. Estou bem para o jogo – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também