Skip to content

Ronaldinho provoca a fúria da imprensa italiana

Blog

Ronaldinho provoca a fúria da imprensa italiana

Alvo das mais severas críticas por parte dos jornalistas italianos, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho realmente não vem jogando um futebol merecedor de elogios a muito tempo. A paciência dos italianos chegou ao limite quando o brasileiro ,na pré-temporada, foi flagrado numa boate em Barcelona,sendo inclusive expulso do recinto por torcedores do seu ex-clube.

Agora nesse final de semana, em mais um torneio que antecede o Campeonato Italiano, o jogador não rendeu o esperado, chegando o jornal La Gazzetta dello Sport a dizer que o rendimento do jogador não é merecedor de seus vencimentos, pois o aleta tem apresentado zero de criatividade,nenhuma ação ofensiva,ruim técnicamente enfim,não está merecendo a titularidade e muito menos ser tachado de sucessor de Kaká.Outro jornal italiano,o Corriere dello Sport disse que é lamentável o rendimento técnico do atleta.

Ronaldinho voltará a campo mais uma vez no dia de hoje,quando o Milan disputará o Torneio Berlusconi contra a Juventus em Milão, diante dos seus torcedores apaixonados,que certamente irão cobrar muito do jogador brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também