×

Esporte

Ronaldinho Gaúcho marca e Flamengo volta para a zona da Libertadores

R10 voltou a marcar e manteve o Flamengo no G4

Mesmo sem apresentar um futebol que agradasse aos seus torcedores, o Flamengo derrotou o Internacional em Macaé e voltou a entrar na tão almejada zona da Taça Libertadores.

Após quase dois meses sem marcar, Ronaldinho Gaúcho deixou a sua marca, justamente diante do Inter, clube rival do Grêmio, time que o revelou pra o futebol.

O Rubro-Negro subiu duas posições, passando a ocupar o quarto posto, com 60 pontos, três à frente de Coritiba, Figueirense e Internacional.

Na última rodada, o time da Gávea vai enfrentar o Vasco, necessitando vencer para se manter no G4 e ter presença assegurada no torneio sul-americano em 2012. Na Gávea, a palavra de ordem, é: que venha o Vasco.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data/hora: 27/11/2011 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (FIFA-SC) e Bruno Boschi
Cartões amarelos: Fierro, Ronaldinho, Thomás (FLA); Rodrigo Moledo, Kleber (INT)
Gols: Ronaldinho, aos 46 minutos do primeiro tempo.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Rodrigo Alvim; Willians, Fierro (Galhardo, 39'/2°T), Renato e Thiago Neves (David, 42'/2°T); Thomás (Negueba, 18'/2°T) e Ronaldinho. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei (Jô, 33'/2°T), Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber (Fabrício, 36'/2°T); Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Gilberto (Andrezinho, 15'/2°T) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.