×

Esporte

Romário também pede Neymar e Ganso na Seleção

Romário acha que Ganso tem mais chances que Neymar

Possuidor de forte caráter e com um histórico de nunca fugir da raia na hora de comentar assuntos polêmicos, o ex-atacante Romário também não se esquivou de comentar sobre o assunto do momento no país: a possibilidade de Neymar e Paulo Henrique serem convocados para a Seleção que vai à Copa na África do Sul.

O Baixinho, em entrevista ao programa Bem Amigos comentou: Se eu fosse o Dunga, levaria Neymar e Ganso para a Copa, pelo que os dois estão jogando. Eles já são realidade. Estão mostrando que podem ter oportunidade na Seleção Brasileira. Eu, como torcedor que gosta de ver futebol alegre como eles jogam, gostaria muito que o Dunga os convocasse.

Apesar de querer a convocação dos dois, Romário ressalta que no seu entender, apenas Ganso tem chances concretas de ir à Copa. A justificativa para o pensamento do craque é de que Paulo Henrique faz a função de Kaká, meia do Real Madrid (ESP), que sofre com uma lesão crônica no púbis e não está 100% fisicamente.

No entender do ex-jogador, o técnico Dunga só tem dúvida sobre o Ganso, porque ele pode fazer perfeitamente o papel do Kaká, que não se encontra 100% fisicamente. Se o Dunga tiver que repensar em colocar um nome novo, não que seja algo que eu queira, acho que será o Ganso. Os outros vão ficar para a próxima vez – previu.

Apesar do clamor popular que existe pela convocação da dupla Neymar e Paulo Henrique, Romário, que atualmente exerce a função de gerente do América-RJ, diz que entenderá Dunga se o técnico optar por não levá-los ao Mundial.

– Entenderia 100% ele, pois já vem com um grupo de muitos anos, que esteve com ele nos momentos difíceis e que são bons jogadores. O Dunga não vai levar ninguém porque o cara é legal ou porque está com ele desde o início. Isso conta, mas também são grandes jogadores, de bom nível para vestir a camisa da Seleção – ressaltou.