
Nesta quinta-feira, 05 de setembro, o candidato à prefeitura de Piaçabuçu, Kayro Castro (PP), recebeu de forma oficial o apoio do candidato a vereador Rogério Carmo, que até então fazia parte do grupo político de Antônino da Coopaíba. Rogério foi recebido de forma muito calorosa pelo grupo de Castro, que faz oposição à atual gestão de Piaçabuçu.
Kayro Castro expressou sua felicidade ao receber Rogério Carmo em seu time, destacando o crescimento contínuo do grupo com a adesão de moradores da cidade e de lideranças que começam a enxergar na figura do candidato, uma esperança real para o município se desenvolver como merece.
“É com grande satisfação que vejo nosso grupo crescer a cada dia. A adesão de pessoas como Rogério Carmo, que têm a verdadeira vontade de mudar Piaçabuçu para melhor, é um sinal claro de que estamos no caminho certo. Juntos, com a força do povo, lutaremos por uma cidade com mais oportunidades, saúde e educação de qualidade para todos”, afirmou Castro.
O candidato também reforçou que o grupo está aberto a todos que compartilham o desejo de promover uma Piaçabuçu mais inclusiva e próspera. “Nossa missão é unir todos aqueles que querem ver uma cidade melhor, com justiça social e respeito aos direitos de cada cidadão”, concluiu.
Com o novo apoio, a candidatura de Kayro Castro ganha força, prometendo uma campanha cada vez mais competitiva e comprometida com mudanças concretas para o município.