Murici passou pelo CSE e segue brigando por uma vaga
Três jogos movimentaram o Campeonato Alagoano na tarde deste domingo (06) no interior de Alagoas. As vitórias de Santa Rita e principalmente de Coruripe, já classificado e Murici, embolaram o Grupo B da competição regional, que tem o CSA como favorito a vaga.
Em Olho D’água das Flores, o CEO que está ameaçado de rebaixamento, mais uma vez não conseguiu impor o fator casa e vencer os visitantes. O time do Santa Rita, que não tem mais chance de classificação, mas lutava para se livrar do rebaixamento, levou a melhor.
Os donos da casa até saíram na frente com gol de Celso, aos 36 minutos do primeiro tempo. Mas, o Santa Rita voltou melhor na etapa complementar e duas vezes com Kiros, aos 30 e aos 48 minutos, virou o jogo e se garantiu na primeira divisão em 2015.
No litoral sul, o líder do Grupo B do estadual segue imbatível e já classificado. Jogando contra o Comercial, que luta contra o rebaixamento, o Coruripe abriu dois gols de vantagem, através de Etinho aos 20 e Ivanzinho aos 27 minutos.
No segundo tempo, o Comercial diminuiu aos 43 minutos com Thiago Silva. Mas, já era tarde e o resultado manteve o “Hulk” líder do Grupo B com 17 pontos ganhos.
No jogo que fechou a rodada da tarde do estadual, o Murici mostrou que está na briga e colou no CSA. O time alviverde recebeu o CSE, time que também busca a classificação e não deu chances ao adversário.
Com gols no segundo tempo, sendo Geninho autor do gol que abriu o placar aos 36 minutos da etapa inicial e Alexsandro fechando o placar aos 30 do segundo tempo, o Murici bateu o rival por 2 a 0 e na última rodada, joga por vitória e seca o CSA.
