Skip to content

Ritmo indiano marca final dos jogos do PETI

Blog

Ritmo indiano marca final dos jogos do PETI

Em tempos de “caminho das Índias” no horário nobre da TV Brasileira, o encerramento dos jogos internos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, desenvolvido em Penedo no Clube do Trabalhador, não deixou de fora o ritmo indiano e sob a influência global embalou as crianças que participaram do evento.

Os jogos internos que aconteceram este ano em sua primeira edição e teve seu encerramento no último final de semana, foi coordenado pelo professor de educação física, Aloísio Bispo, que escalou a criançada para disputar nas modalidades de futsal masculino e feminino e a sempre atual competição do queimado.

A entrega das medalhas aos campeões contou com várias apresentações de grupos de dança, formados por alunos do próprio PETI. Para Aluísio Bispo a prática do esporte nada mais é que um incentivo para a criançada no seu crescimento moral e educacional. “Nosso propósito é continuar com o incentivo ao esporte em todos os futuros projetos a serem desenvolvidos pelo PETI”, afirmou o coordenador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também