Cariocas confirmaram o favoritismo na primeira partida da Superliga
A primeira partida da Superliga feminina de vôlei 14/15 terminou com triunfo das atuais campeãs. Nesta sexta-feira (07.11), o Rexona-Ades (RJ) derrotou o Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 1 (25/15, 25/20, 19/25 e 25/14), em 1h49 de jogo no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A equipe carioca se valeu da eficiência do saque, 11 pontos neste fundamento e do excesso de erros das adversárias, 37 ao todo, para estrear com vitória na temporada.
Diante de um público de 1200 pessoas a equipe anfitriã dominou a partida na maior parte do tempo. Destaque para a ponteira Gabi, eleita a melhor em quadra e premiada com o Troféu VivaVôlei. A atleta elogiou a atuação adversária e contou que cada ponto conquistado na competição é importante.
“Esta foi uma vitória muito importante, precisamos jogar muito, principalmente no quarto set para garantir os três pontos. A equipe de Rio do Sul tem um saque muito bom e jogou muito bem. A estreia é sempre difícil, nervosa, mas estamos buscando entrosamento e ainda vamos evoluir na competição”, contou a ponteira que está na terceira temporada na equipe carioca.
A Superliga feminina continua neste sábado (08.11) com outra partida válida pela quarta rodada. Em Uberlândia (MG), o Dentil/Praia Clube (MG) recebe o São Bernardo Vôlei (SP), no ginásio do Praia Clube, às 18h.
