Time de Bernardinho mostra superioridade técnica, mais uma vez
As equipes de Dentil/Praia Clube (MG) e Rexona-AdeS (RJ) protagonizaram a final da Copa Banco do Brasil há 13 dias e voltaram a duelar na noite desta sexta-feira (12.02), pela oitava rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 15/16.
Ao contrário da partida anterior, quando as cariocas venceram por 3 sets a 0, desta vez houve um equilíbrio maior, mas a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho conquistou novamente o resultado positivo: 3 a 1 (28/26, 24/26, 25/14 e 25/20), em 2h19 de partida disputada no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).
Grande pontuadora, a ponteira Natália foi a jogadora mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e recebeu o Troféu VivaVôlei, de melhor jogadora da partida. Já premiada, a atacante falou sobre o importante resultado positivo do seu time, especialmente depois de ter ficado de fora da partida passada, contra o Pinheiros/Klar (SP).
“Tive uma dor muscular e essas dores são perigosas. Então, fui poupada no jogo contra o Pinheiros e, depois, tivemos uns dias de folga no Carnaval. Deu para descansar para voltar bem para esse jogo contra o Praia. O nosso time ainda tem o que melhorar, não podemos vacilar em alguns momentos e temos que trabalhar muito para melhorar porque daqui para frente só vai ficar ainda mais difícil. De qualquer forma, os três pontos foram importantes e todo o grupo esta de parabéns”, disse Natália.
