×

Esporte

Revoltado, Felipe faz severas críticas ao presidente do Corinthians

Goleiro Felipe deve mesmo sair do Corinthians

Na manhã de hoje, o goleiro Felipe rasgou o silêncio que estava cercando-o, desde a sua frustrada transferência para o Genova, da Itália. Na ocasião, o goleiro disse que já estava tudo acertado com o clube europeu. Com isso, o Timão acabou contratando o paraguaio Bombadilla. Como a negociação deu pra trás, a situação de Felipe ficou bastante complicada no clube de Parque São Jorge.

No escritório dos seus empresários, o arqueiro deu a sua versão do que aconteceu e colocou o presidente Andrés Sanches como seu inimigo número um. Com esse mal estar, o alto dirigente corintiano admitiu que poderá liberar o atleta oficialmente em um encontro que deverá ser realizado na tarde desta quarta no Parque São Jorge.

Apesar da provável saída, o que mais intriga o goleiro, é o fato do mesmso não saber o porque dessa inimizade e antipatia do presidente para com ele. Já perguntei a pessoas próximas a ele, já perguntei a ele também, mas não tenho uma resposta. Não sei o que fiz de tão grave para ele não gostar de mim. De repente foi pela confusão de 2007, da renovação de contrato. Mas aquela vez eu só cobrei algo que o próprio Andrés tinha me prometido, antes mesmo do jogo do rebaixamento, contra o Grêmio. O que parece agora é que deixou de ser um problema clube x funcionário. Agora é Andrés x Felipe.

Talvez a bronca seja por conta de um outro episódio. Teve uma época que eu estava com três meses de direito de imagem atrasado e fui falar com o presidente depois de um jogo que vencemos o Santo André por 2 a 1, em Barueri. A resposta dele foi que tinha quitado o grupo todo, mas a mim ele iria pagar apenas quando quisesse. Eu peguei minhas coisas e fui para casa