Veículo foi danificado por homem revoltado com a falta de água
Um homem que não teve o nome revelado foi preso em Piaçabuçu na noite desta segunda-feira, 03 de abril, depois de danificar um veículo pertencente ao Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pelo abastecimento de água na cidade e em outros municípios do estado.
De acordo com as informações policiais, revoltado com a falta de água na cidade ribeirinha, o homem seguiu até o escritório da empresa, situado na Rua Irineu Lobo, no bairro Brasília, em busca de respostas quanto ao restabelecimento do serviço.
Ainda segundo a polícia, com sinais de embriaguez, o homem passou a gritar na porta do escritório da empresa, cobrando uma posição quanto a falta de água, sem obter retorno. Revoltado, o suspeito pegou uma pedra e passou a danificar um veículo da empresa.
Logo após o ataque, uma guarnição do 11º BPM foi acionada e conseguiu deter o acusado, que foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, local onde foi autuado por dano qualificado.
Em seu depoimento, o homem confessou o delito e disse que está revoltado porque falta água em sua residência desde o sábado, 1º de abril. O indivíduo disse ainda que não estava arrependido do que fez e fará novamente, caso a Casal não resolva o problema do abastecimento na cidade.
