Após o velório, o corpo seguiu para a cidade de Penedo, em Alagoas, onde será sepultado
Familiares e amigos de Daiane Souza Brandão de Brito, 21 anos, deram o último adeus a jovem na manhã desta sexta-feira, 08 de julho, em Nossa Senhora do Socorro, município localizado no interior sergipano. Após o velório, o corpo seguiu para a cidade de Penedo, em Alagoas, onde será sepultado.
Daiane Brandão foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 07, dentro de uma residência localizada no conjunto Marcos Freire III, em Socorro. Inicialmente levantou-se a hipótese da jovem ter cometido suicídio, mas depois logo essa versão foi descartada.
A jovem, que era casada e mãe de uma criança de apenas 03 anos, foi assassinada com requintes de crueldade. Daiane Brandão foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo e cortes na região da barriga e do pescoço. O corpo da vítima foi encontrado amarrado com arames e não com cordas, como divulgado anteriormente por nossa redação.
Daiane Brandão nasceu e residiu por muitos anos em Penedo e é de uma família bastante conhecida na cidade ribeirinha. Ela era neta da proprietária do “Bar da Magal”, localizado nas proximidades do Restaurante Kangaceiro, na parte alta do município. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
