×

Policial

Réveillon em Penedo é marcado por homicídio a tiros e uma tentativa

José Fábio Gomes, 26 anos, foi executado com vários disparos no povoado Campo Rendodo

A virada do ano em Penedo foi marcada por violência. Nos últimos minutos de 2014, um menor foi vítima de tentativa de homicídio, sendo atingido por dois disparos nas pernas. E nos primeiros minutos de 2015, uma execução por arma de fogo no povoado Campo Redondo.

O primeiro registro ocorreu na Rua Ulisses Batinga, Raimundinho, contra o menor L.S.G de 17 anos. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Segundo o seu relato aos militares que atenderam a ocorrência, o crime foi praticado por duas pessoas usando uma motocicleta não identificada.

O adolescente que reside na Rua Dr. Carlos Martins, ‘Beco do Hospital’, foi socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. A vítima não precisou ser transferida para Arapiraca.

Na virada

Já por volta das 00h20min do primeiro dia de 2015, uma execução nas mesmas características da tentativa, também usando motocicleta, com condutor e passageiro. O jovem identificado por, José Fábio Gomes, 26 anos, foi executado a tiros.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Rosário, povoado Campo Redondo, distrito de Penedo, localizado na saída da cidade sentido Arapiraca.

Os suspeitos chegaram até o local em uma motocicleta de caraterísticas não anotadas e segundo populares, o passageiro efetuou os vários disparos contra José Fábio, morador da localidade. A vítima morreu no local do crime antes de receber atendimento.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionados para os devidos procedimentos. Militares do 11º BPM também estiveram na cena do crime colhendo informações. Em ambos os casos, rondas foram realizadas. Porém, ninguém foi preso ou identificado.