Coordenador geral George Guido Brêda Neto, filho do prefeito eleito Djalma Beltrão
Teve início na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, as reuniões de transição em Piaçabuçu. O primeiro encontro entre a equipe do atual prefeito Dalmo Santana Júnior (PSB) com a equipe do prefeito eleito Djalma Beltrão (PRB) aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal.
De acordo com o prefeito Dalmo Júnior, a atual gestão fará uma transição transparente, com o fornecimento do maior número possível de informações ao prefeito eleito para que ele possa ficar ciente da situação do município e consiga com isso adotar as primeiras medidas de gestão no momento em que assumir o cargo.
“Eu e minha equipe estamos prontos para ajudar nesta transição de forma pacifica e democrática para que as principais áreas, que são a saúde, assistência social e educação, não parem o seu andamento”, destacou o prefeito, enfatizando que com a transição, a futura administração terá um diagnóstico, uma real situação do município, não só no que diz respeito a área financeira.
Representando o poder público municipal, o Secretário de Licitação e Compras, Aroldo Ferro, ficou como responsável por repassar para a comissão nomeada pelo prefeito eleito Djalma Beltrão todas as informações sobre projetos e programas em andamento e os dados necessários para a implantação do próximo programa de governo.
“Recebemos os pedidos de informações e nos comprometemos em analisar e providenciar as solicitações” destacou o secretário.
Coordenação
A Comissão nomeada pelo prefeito Eleito Djalma Beltrão (PRB) é coordenada pelo George Guido Brêda Neto, e formada por mais cinco membros.
Janine Westphalen Ardenghi – Assistente Social especialista regulamento
Paulo Pinheiro – bacharel em Direto
Ariqueides Castro – Advogado
Diogo Souza – contador
Djalma Brêda filho – acadêmico
Para o coordenador da comissão de transição, o advogado Guido Neto, o verdadeiro gestor inicia suas ações antes da posse, pois o trabalho de governar começa antes do seu mandato.
” Eu acredito num processo de transição de mandato bastante democrático, e esperamos transparência total durante a transição, que a atual gestão nos repasse as informações para darmos continuidade com a equipe de trabalho que vamos montar, assim teremos tempo para fazer o diagnóstico e preparar os novos projetos, onde os serviços essências terão continuidade para toda a população de Piaçabuçu”, destacou Guido coordenador da comissão de transição.
“Assim considerado, o trabalho da Comissão de Transição se reveste de suma importância, tanto para o Prefeito que chega, quanto para o Administrador que se despede”. Concluir
