Skip to content

Retrô (PE) derrota nos pênaltis o Confiança (SE) e avança na Pré-Copa do Nordeste

  • Home
  • Esporte
  • Retrô (PE) derrota nos pênaltis o Confiança (SE) e avança na Pré-Copa do Nordeste

Blog

Retrô (PE) derrota nos pênaltis o Confiança (SE) e avança na Pré-Copa do Nordeste

A Fênix de Camaragibe estreou com classificação na Pré-Copa do Nordeste, neste sábado (06). A equipe Auri-Azulina enfrentou no estádio Batistão, em Sergipe, a equipe do Confiança e empatou no tempo normal em 1×1. Nos penâltis, 4×2 para Fênix e vaga garantida a próxima fase. O gol da partida foi marcado por Fernandinho.

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi de domínio azulino, o Retrô se impôs na partida desde o minuto inicial. A oportunidade mais clara do primeiro tempo saiu após jogada pela direita depois de cruzamento, a defesa do Confiança afastou mal e Radsley na entrada da área finalizou com perigo por cima da meta do goleiro adversário.

Segunda Etapa

A Fênix voltou para o segundo tempo da mesma forma que terminou o primeiro, pressionando. E foi recompensado com o gol logo na volta do intervalo. Fernandinho aproveitou o bate rebate dentro da área e de canhota mandou pro fundo das redes. O confiança começou a pressionar após o gol tomado, e mesmo com Paulo Ricardo fazendo milagres, não foi o suficiente para segurar o gol do Confiança.

Nos penâltis, a Fênix se sobresaiu nas cobranças. Com 100% de aproveitamento nas batidas e com Paulo Ricardo pegando duas cobranças, a equipe azulina avança a segunda fase da Pré-Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também