Felipe deve retornar ao Vasco para o Brasileirão
O veterano ala/meia Felipe, ex-Vasco e Flamengo, deverá viajar para o Qatar na próxima segunda-feira para rescindir seu contrato com o Al Sadd. Posteriormente, uma semana depois, quando retornar ao Rio, assinará seu vínculo com o Vasco. Mas, confiante de que dará tudo certo, ele aproveitou os últimos dias para se reestabelecer na cidade. Bastante satisfeito com a provável negociação, já deixou um recado para a torcida: “Voltei para conquistar títulos.”
O jogador falou do seu laço afetivo com o time de São Januário. O Vasco é o e que me revelou para o futebol, onde tive as minhas maiores conquistas. O projeto que o Vasco me apresentou e que está querendo fazer comigo é de muita grandeza. Além disso, conheço todos, do porteiro ao presidente. Isso facilita também. Não pensava em voltar agora. Fui pego de surpresa. Mas as negociações aconteceram e deu tudo certo.
Sobre escolher a camisa de número seis, o jogador comentou: Na verdade, foi um pedido meu. A diretoria do Vasco falou que, com a saída de Dodô, a 10 estava livre. Mas foi com a 6 que conquistei os títulos pelo clube. Me identifico muito com ela.
Sobre a sua volta, o meia ou lateral disse que se dedicará ao máximo para trazer de volta as conquistas ao clube da Cruz de Malta. O time será diferente. Não apenas por minha contratação, mas porque a diretoria está reforçando o elenco. As coisas estão mudando.
