O Flamengo FC venceu o Atlético Goianiense com uma vantagem de 2-0 em uma partida como local no sábado, 6 de novembro de 2021. O time das listras vermelha e preta marcaram 2 dos 23 tiros, enquanto os visitantes tiveram dificuldades no ataque com apenas 10 tentativas no total. O Flamengo teve a bola por 52% do jogo graças às 15 faltas do Atlético Goianiense.
Não se mostraram cartões vermelhos na partida, mas sim se mostraram dois cartões amarelos a Andreas Pereira e Gabriel Barbosa no time local. Igor Aquino de Silva recebeu um cartão amarelo para o time visitante. O Flamengo também fez 4 faltas fora de jogo, enquanto o outro time fez apenas 2.
Alinhamento das equipes
A linha do Flamengo é formada por Bruno Henrique e Gabriel Barbosa na frente. O
meio-campo é composto por Michael Oliveira, Andreas Pereira, William Arāo, e Everton Ribeiro. Ramon Lima, David Luiz, Rodrigo Caio e Mauricio Isla compõem os zagueiros do jogo. Diego Alves é o goleiro do time. O Flamengo é o favorito nas apostas esportivas de futebol graças à sua poderosa formação
O Flamengo teve cinco suplentes durante o jogo, que começou no segundo tempo. Os
meio-campistas que foram substituídos foram Thiago Maia aos 60' e Joāo Gomes aos 88'. O zagueiro Matheus França entrou em campo aos 66', enquanto Rodinei entrou aos 87'. Victor dos Santos é o atacante substituto que chegou a jogar bem antes dele.
O Atlético Goianiense começou o jogo com André Luís como atacante e Janderson Souza como atacante. Acompanhou-os o meia-atacante João Paulo. O meio-campista Gabriel Baralhas inicia o jogo ao lado de Janderson e André.
Atrás de Gabriel estão o companheiro Marlon Freitas e o volante Willian Maranhão está ao seu lado. Os zagueiros são Luís Eduardo 'Dudu' Santos, Wanderson, Éder Graminho e Igor Cariús. O capitão é Fernando Miguel, o goleiro da equipe.
A equipe fez apenas quatro substituições, começando pelos atacantes Jonas Toró aos 62' e Zé Roberto aos 68'. Brian Montenegro foi o terceiro atacante a entrar em campo simultaneamente com o zagueiro Lucas Oliveira, aos 75'.
Resumo dos eventos à medida que acontecem
Dudu do Atlético Go cometeu uma falta em Michael logo no primeiro minuto do jogo. Rodrigo tentou chutar com uma assistência de Andreas, mas falhou no minuto 3'. Aos 11', Janderson cometeu uma falta em Ramon no final da defesa. Eles se encontraram novamente cinco minutos depois, quando Ramon bloqueou a tentativa de Janderson de marcar.
Rodrigo passou a bola na linha de gol aos 18', dando ao Atlético Goianiense um chute de escanteio. André fez uma falta em Andreas aos 19', mas Rodrigo fez uma falta em André dois minutos depois. João Paulo tentou chutar para o Atlético Go com uma assistência de André, mas falhou aos 23'.
Aos 25 minutos, Gabriel tentou um passe profundo para Ramon que terminou em uma falta de fora de jogo para o Flamengo. Bruno tentou marcar um minuto depois, mas seu chute de pé direito de fora da área foi bloqueado. Baralhas sofreu uma falta de Willian no minuto seguinte.
Gabriel recebeu o primeiro cartão amarelo na partida depois de uma jogada imprudente aos 28 minutos. O segundo cartão amarelo do Flamengo foi mostrado a Andreas aos 39' após uma falta perigosa cometida em Marlon. O último cartão amarelo no jogo foi mostrado a Igor do Atlético Go. Michael marcou o primeiro gol para o Flamengo com uma assistência de Mauricio.
A primeira substituição no jogo aconteceu aos 60', quando o Flamengo substituiu o
meio-campista Andreas por Thiago. O Atlético Go optou por uma estratégia mais ofensiva ao trocar o meio-campista Gabriel pelo atacante Jonas Toró. O Flamengo substituiu o zagueiro Mauricio pelo zagueiro Matheuzinho, enquanto o Atlético Go trocou os atacantes André e Zé Roberto.
Michael marcou o segundo gol aos 74 minutos com uma assistência de Gabriel, dando ao Flamengo uma vantagem de 2-0. O Atlético Go respondeu com a substituição do
meio-campista Janderson pelo atacante Brian. Simultaneamente, eles também trocaram Dudu pelo zagueiro Oliveira. O Flamengo manteve a defesa substituindo Everton e Michael por Victor e Rodinei.
Michael marcou o segundo gol a 74' com uma assistência de Gabriel, dando ao Flamengo uma vantagem de 2-0. O Atlético Go respondeu com a substituição do meio-campista Janderson pelo atacante Brian. Simultaneamente, eles também trocaram Dudu pelo zagueiro Oliveira. O Flamengo manteve a defesa, substituindo Everton e Michael por Victor e Rodinei.
O Flamengo deixou o atacante Bruno descansar no minuto 88' e o substituiu pelo
meio-campista João. O chute de tiro livre de Zé aos 90 minutos não conseguiu marcar para o Atlético Goianiense. Faltando apenas alguns minutos para o final da partida, o jogo foi tão bom quanto feito para os espectadores do futebol de Sportbet. Gabriel ainda tentou marcar duas vezes durante as horas extras, mas ambas as tentativas foram bloqueadas.
