×

Penedo

Resultado parcial de processo seletivo do SEMTHAS será divulgado no próximo dia 21

Mais de 60 vagas serão preenchidas na Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social

A Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) divulgará na próxima segunda-feira (21) o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado ocorrido neste final de semana.

O objetivo é a contratação temporária e cadastro reserva de profissionais que atendam os serviços e programas desenvolvidos pelo referido órgão de Penedo. O certame ofereceu mais de 60 vagas para cargos de nível fundamental (zelador, vigilante e merendeira), médio e superior.

Havendo empate das notas, terá preferência, sucessivamente, o candidato que: para os cargos de nível fundamental (for o mais idoso), nível médio (obtiver maior nota na prova de português e for mais idoso) e para os cargos de nível superior (obtiver maior nota na prova de conhecimentos específicos, maior nota na prova de português e for o mais idoso).

Serão admitidos recursos devidamente fundamentados com base no formulário disponível na Sede da SEMTHAS. Os recursos deverão ser interpostos no dia 23 até às 13hs.

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 30 de março.