Ronaldinho poderá ser o reforço do Grêmio para a Libertadores
No intervalo da partida beneficente da oitava edição do Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico, o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, assegurou neste domingo, que já faz planos para disputar a Libertadores do próximo ano com o reforço de Ronaldinho, atualmente no Milan, para 2011. “As negociações estão adiantadas em mais de 90%”, declarou o técnico do time tricolor gaúcho. Antes, porém, ele deixou claro que Ronaldinho vai mesmo optar pela volta ao Grêmio. “Ele será uma peça muito importante para vencermos a Libertadores.”
Renato jogou pela equipe branca, que perdeu por 8 a 6 do time vermelho, o de Zico, em festa realizada no Engenhão, no Rio, para um público superior a 23 mil pessoas. Visando a confirmação desse valioso reforço, o irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, vai se reunir nesta segunda-feira com Adriano Galliani, dirigente do Milan.
O terinador ratificou também, que o contrato do meia com o Grêmio já está acertado – vai ser de quatro anos. “O Ronaldinho é craque, deveria ter ido à última Copa do Mundo. No Grêmio, será muito bem recebido”, afirmou Renato.
