Renato Augusto é peça-chave do técnico Tite para o Corinthians levar o Brasileirã
Os jogadores do Corinthians começaram a preparação para o clássico diante do Flamengo, próximo confronto do time paulista pelo Brasileirão, neste domingo (25), às 17h, na Arena Corinthians.
Vivendo um momento diferenciado na sua carreira, o experiente meia Renato Augusto conversou com a imprensa e deixou claro que a euforia alvinegra fica restrita, exclusivamente, aos seus torcedores.
“Deixamos a euforia para o torcedor. Tem 21 pontos em disputa, não tem motivo comemorar. A gente quer entrar logo em campo para jogar, mas eu trocaria a palavra ansiedade por tranquilidade. Temos uma vantagem boa, então temos de usar bem essa vantagem. Pensar no jogo do Flamengo e pensar que cada jogo é um jogo de título”, afirmou o camisa oito.
Sem apresentar lesões há muito tempo, Renato acredita estar no auge da carreira, mas quer crescer ainda mais. “É um momento especial e, para mim, por tudo o que passei, é mais. Trabalhei muito para isso. Vou continuar buscando coisas melhores. Não posso achar que está bom. Posso crescer ainda mais e melhorar a cada jogo”, finalizou.
