A vinda de cinco reforços que chegaram nos últimos dias, associado a uma mudança de postura dos jogadores, fizeram com que o meia Renato Abreu começasse a pensar alto em termos de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
“Mudou a atitude. Jorginho chegou, está tendo tempo para trabalhar e tem conseguido deixar o time com a sua cara. Mas também temos que colocar na cabeça que nada vai passar a ser fácil. Todo time que enfrentarmos vai nos oferecer dificuldades”, disse o meia-esquerda.
Com a mudança de atitude e o elenco reforçado, a meta no Brasileirão passa a ser mais ambiciosa. São 38 rodadas e a competição é considerada por muitos uma das mais difíceis de serem conquistadas no mundo. Segundo Renato Abreu, nada disso assusta o grupo rubro-negro.
“Todos no time têm o objetivo de ser campeão. Muitos acham que nosso elenco não tem qualidade ou maturidade, mas estão enganados. Há muita qualidade aqui no Flamengo. Podem falar o que quiserem, pois nós vamos trabalhar sempre para cumprir nosso objetivo maior”, falou Renato Abreu.