Renan Filho recebe bençãos dos assembleanos
O candidato a governador de Alagoas, deputado federal Renan Filho (PMDB), recebeu, na noite de sábado, 26, as bençãos do povo evangélico da Assembleia de Deus. A graça veio durante Encontro de Líderes, presidido pelo pastor Samuel Ferreira, líder dos assembleanos no Brasil, que confirmou que a igreja está com ele nesta caminhada.
Como deputado federal, Renan Filho sempre defendeu as causas em defesa da família, as causas evangélicas. Muito a vontade, ouviu as palavras do pastor Samuel Ferreira comentando sobre o passado, presente e futuro.
Renan lembrou que em breve os alagoanos decidir entre três opções: Alagoas de hoje, sem esperança, com dificuldades; Alagoas de ontem, com aqueles que prometem, prometem; ou por uma Alagoas do futuro com mais oportunidades e que coloque o cidadão e o interesse público em primeiro lugar.
Diante de aproximadamente 700 lideranças, o deputado federal frisou que foi prefeito aos 23 anos, e ainda teve na reeleição a maior votação em Murici; como deputado federal, recebeu a maior votação que um deputado federal alagoano recebeu na história.
“Com a força de Deus e a força do povo, se eleito for, será a grande missão de minha vida”, concluiu Renan Filho, pedindo para que seja incluído nas preces dos assembleanos. “Que Jesus possa iluminar nossos caminhos”, disse.
