O Cine Penedo recebe nesta quinta-feira, 20 de agosto, às 20h, uma sessão especial do documentário “Anatomia do Caos”, produção que revisita os bastidores da CPI da Covid-19 no Senado Federal.
A programação de quinta-feira será exclusiva para convidados e contará com a presença do senador Renan Calheiros, que foi relator da CPI da Covid-19, e do prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes. Antes do início da exibição, os dois farão uma breve fala de abertura.
O documentário reconstrói um dos períodos mais delicados da história recente do Brasil, acompanhando depoimentos, investigações e tensões políticas que marcaram os trabalhos da comissão responsável por apurar a condução da pandemia no país.
Dirigido por Dandara Ferreira, o filme também apresenta relatos de familiares de vítimas, parlamentares, especialistas e personagens que estiveram diretamente ligados aos acontecimentos investigados pela CPI.
Sessão aberta ao público acontece na sexta-feira
Na sexta-feira, 21 de agosto, às 15h, “Anatomia do Caos” será exibido novamente no Cine Penedo, desta vez para o público em geral.
Após a sessão de sexta-feira, está prevista a realização de um debate sobre o documentário e os acontecimentos retratados na produção. Os nomes dos participantes ainda aguardam confirmação.
Serviço
Quinta-feira, 20 de agosto, às 20h: sessão para convidados, com falas de Renan Calheiros e Ronaldo Lopes antes da exibição.
Sexta-feira, 21 de agosto, às 15h: sessão aberta ao público, seguida de debate com participantes a serem confirmados.
Assessoria
