×

Esporte

Relação entre Neymar e técnico do Barcelona não é das melhores

Neymar não vem gostando de ser substituído frequentemente

Apesar do Barcelona estar liderando o Campeonato Espanhol com dois pontos de vantagem sobre o rival Real Madrid, a relação entre o brasileiro Neymar e o técnico Luís Enrique não é das melhores.

Segundo matéria publicada nessa segunda-feira, no jornal espanhol “Sport”, tablóide com grande aceitação em Barcelona, o jogador se sente perseguido pelo treinador da equipe catalã nos últimos jogos, inclusive o último, diante do Sevilla.

“Neymar considera que não havia nenhuma razão para ser substituído no sábado. Se sentia jogando bem e sendo útil para a equipe, que estava vencendo”, comentou a matéria publicada nesse início de semana.

Ao avaliar o todo dos jogos disputados pelo ex-santista, o jornal afirma que o brasileiro foi substituído em quase metade das partidas que saiu atuando como titular nessa temporada. Foram 15 vezes no total, contra 10 de Luis Suárez – brasileiro tem 34 jogos como titular e o uruguaio tem 30 -, e apenas uma de Messi. No Barça, apenas Raktic foi mais vezes substituído: 17 alterações em 31 jogos como titular.