×

Esporte

Reincidência: Prá variar, Imperador Adriano adia o seu retorno à Roma

Adriano ainda está com o ombro imobilizado

Mais uma vez, o Imperador Adriano adiou o seu retorno à Itália. O atacante foi esperado em vão no domingo e novamente faltou ao vôo para retornar à Roma, marcado para ontem. Nesta segunda-feira, o jogador era aguardado no aeroporto do Galeão, às 18h10, para um vôo que tinha uma escala em Lisboa, porém não apareceu.

Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, informou não conversar com ele desde a última quarta-feira e declarava em seu perfil no Twitter que Adriano iria embarcar para Roma no domingo e logo em seguida começaria a fisioterapia no ombro operado. Após saber que o atacante não viajou de novo, chegou a criticá-lo. “Adriano não embarcou ontem na data marcada para seu retorno à Roma, e a mãe dele me informou que também não embarcou hoje. Ele sabe o que faz”, escreveu.

Durante a sua estada no Rio, o Imperador se envolveu num incidente automobilístico, no qual teve a carteira de habilitação apreendida, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro numa blitz na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, próximo à Cidade da Música.