×

Esporte

Reginaldo Souza foi sondado por time paraibano, mas seguirá no CSE

Ex-técnico do Penedense, Reginaldo está sendo disputado

Na manhã de ontem (23), houve a notícia de que o técnico Reginaldo Sousa sairia do CSE e iria para o futebol paraibano, mais precisamente para o Sousa-PB, que enfrentará o Vasco-RJ, nesta quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil. A notícia foi real, uma vez que, segundo informações a que o portal Futebolalagoano.com teve acesso, um dirigente do time paraibano teria feito uma ligação para Reginaldo Sousa, que já foi treinador do Souza, sendo campeão paraibano.

No contato telefônico, o dirigente teria perguntando ao treinador se ele queria trabalhar no clube. Então, Sousa tentou falar com o presidente do CSE, Júnior Barros, para conversar sobre o assunto, mas não teve sucesso, pois Júnior Barros estava resolvendo problemas particulares. Ainda segundo informações, o treinador do Tricolor de Palmeira dos Índios teria até acertado as bases salariais e o tempo de contrato.

Quando o diretor de Futebol do clube, José Oliveira, soube do acontecido nesta tarde, foi ao Estádio Juca Sampaio com o presidente Júnior Barros, para ter uma reunião entre eles e a comissão técnica. O motivo era saber o porquê dessa mudança repentina de time, que Reginaldo Sousa estava pretendendo.

A reunião durou cerca de uma hora e os jogadores também falaram com o treinador. Então, após a conversa, ele decidiu ficar para continuar a recuperação do Tricolor no restante do Campeonato Alagoano. Informações dão conta que a causa dessa vontade de o treinador sair do time foi a carga alta de trabalho no carnaval, uma vez que Reginaldo Sousa teria ficado chateado porque trabalhou praticamente sem apoio nenhum com o grupo nos festejos de Momo e, com isso, teria decidido sair do CSE.