×

Esporte

Reformas impedem festa no retorno do meia Conca ao Rio de Janeiro

Jogador conquistou um Brasileirão pelo time das Laranjeiras

O Conca voltou e a ansiedade em poder encontrar com o craque tricolor aumenta entre os torcedores do Fluminense. O jogador chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 23, mas a apresentação oficial do argentino só poderá ser feita em janeiro, após o encerramento do contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Em contato com o clube, a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) pediu, por questão de segurança, para não ser feito nenhum tipo de festa na chegada do atleta, o que será respeitado.

De acordo com a Infraero, o aeroporto Tom Jobim passa por reformas estruturais e para evitar qualquer tipo de problema, o meia Conca irá deixar o local por uma saída especial e não terá contato com os torcedores. Por conta desta impossibilidade, o clube prepara um material diferenciado que será veiculado nos canais oficiais.

– Assim que o Conca pisar em solo brasileiro, falaremos com exclusividade com ele. Se não é o ideal para este primeiro momento, ao menos traremos aos torcedores uma primeira mensagem do nosso craque em seu retorno ao país e ao Fluminense – afirmou o diretor de marketing do clube, Alexandre Vasconcellos.

O Fluminense prepara uma festa do tamanho que o Conca merece e algumas alternativas para a apresentação oficial do jogador em janeiro já estão sendo estudadas pelo Departamento de Marketing do clube e serão divulgadas pelas mídias tricolores assim que forem confirmadas.

– Este reencontro, de forma oficial, entre o Conca e os tricolores tem de ser algo especial. Vamos fazer de tudo para que esta segunda passagem do Conca nos traga muitos frutos dentro e fora de campo – contou o diretor de marketing.