×

Esporte

Reforços do CRB estão regularizados e poderão estrear no clássico

Os dois reforços do CRB tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição para a Copa do Brasil e o clássico deste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Contratados na última semana, o meia Clebinho e o atacante João Henrique foram regularizados e podem entrar em campo na quinta-feira e na próxima rodada do estadual.

“O João pode jogar a Copa do Brasil, mas o Clebinho apenas o estadual por ele ter participado da competição em seu clube anterior o ABC”, explicou o suprevisor Marcos Lima Verde.

A notícia vem em boa hora para o técnico regatiano, Alexandre Barroso, que tem vários jogadores entregues ao DM e conta com poucas peças para montar o time para o duelo desta quinta-feira, contra o Amadense, pela Copa do Brasil. O Regatas soma três pontos em dois jogos e aparece em quarto lugar na chave B do estadual.