
Zagueiro Índio espera um bom ano em Arapiraca
A diretoria do ASA continua trabalhando com a intenção de reforçar a base do time que vai disputar Alagoano, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B. Depois de manter boa parte do time que foi vice-campeão da Série C o clube começa trazer alguns atletas que se destacaram em outros estados para observá-los no estadual.
Depois do atacante Jorginho, que se destacou no Sergipe e na Portuguesa Santista e não foi tão bem no Confiança, o ASA deve acertar com mais dois atletas o zagueiro Indio, ex-River do Piauí e o lateral esquerdo Tarracha, ex-Catanduvense e Botafogo de Ribeirão Preto.
Indio tem 25 anos e foi capitão e destaque no Ríver do Piauí, tendo sido antes campeão potiguar pelo Baraúnas. O atleta era pretendido por vários times da região Norte do Estado e chega no ASA buscando provar seu valor e tentando arrumar uma vaga no elenco que disputará a Série B.
Já Tarracha, tem 25 anos,é lateral esquerdo e se destacou na disputa da Copa Paulista pelo Botafogo-SP, ele acabou sendo ídolo do time mas teve que sair após um problema trabalhista junto ao clube que detém seus direitos, o Catanduvense.
O lateral foi apelidado de “O The Flash de Ribeirão Preto” pela sua velocidade, um dos pontos fortes de seu jogo. O cadaminuto apurou ainda que a diretoria deve contratar mais um centroavante e um zagueiro que substituirá Leandro, negociado com o Santa Cruz.
Mesmo sem a chegada dos reforços o time do ASA deve estrear em Janeiro com praticamente o mesmo time que disputou a final da Série C contra o América-MG. Tuti, Ricardinho, Veneno, Silvio ou Plinio no lugar de Leandro e Celso no lugar de Renatinho; Jota, Cal, Didira e Rodriguinho, Fábio Lopes e Junior Viçosa.