×

Policial

Reeducando é assassinado com golpes de espeto no Presídio do Agreste

Caso registrado em uma das celas do Presídio do Agreste

Um reeducando que cumpre pena em um dos módulos do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 31, com golpes de espeto. Rogério José Ferreira, de idade não revelada, chegou a ter uma orelha e os dedos arrancados.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por dois detentos que dividiam a cela com a vítima. Esse é o quarto caso de violência registrado no Presídio do Agreste só nesse mês de julho.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), informou à imprensa que um procedimento administrativo foi aberto para apurar o crime e descobrir, entre outras coisas, como os acusados pelo bárbaro homicídio tiveram acessos aos objetos cortantes.

Equipes dos Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil lotada na delegacia de GIrau do Ponciano deve acompanhar as investigações, assim como a Defensoria Pública de Alagoas.